Tuesday, February 19, 2008

mais

por falar em música, outro dia comentava com o saliel sobre certa tendência a subestimar o gosto das pessoas pela música clássica. talvez isso aconteça pelo fato das pessoas que gravitam na órbita do meu planeta, de um modo geral, considerarem até bacana, mas após uma música ou duas já vão achando meio sacal e tal. porém, já que pessoas se manifestaram, aí vai mais uma dica. radio swiss classic. além da programação ser deliciosa e bastante diversificada dentro do gênero, o site da rádio ainda fornece toda a programação detalhada, com informações sobre compositores, intérpretes, concertos, versões, cds, incluindo opção para compra, é claro.
divirta-se! : )

4 comments:

Anonymous said...

Ah, eu também acho música clássica meio "sacal", mas de todo modo, dica anotada. Quanto ao poema-imagem abaixo (que achei lindo, diga-se de passagem) parece que ele ficou bem popular na blogosfera: eu o encontrei também no Balaio Porreta 1986 e no Resumo da Chuva. Um abraço prs ti.

joice said...

é mesmo? então eu é que ando tão por fora que só agora conheci. de qualquer forma, pessoalmente foi um bom timing :)

pois é, meu amigo, nem todo mundo curte. eu mesma sou bastante estranha musicalmente. bossa nova, por exemplo, de um modo geral acho insuportável. não diria que seja eclética (até porque implico muito com essa palavra), mas contraditória e oscilante. sou capaz de passar do stabat mater do vivaldi para o U2 sem a menor cerimônia. : )

abração, Halem!

Anonymous said...

Ah essa dica foi passada adiante, e aproveito pra retransmitir a gratidão.

E tem música clássica chata mesmo, ora bolas.

Mas não gostar de um Diæs Iræ ou do Air on G pra mim é o mesmo que não gostar de Björk (:

--saff

joice said...

pra você ver, saliel, como até música chata existe pra todos os gostos :)